Em discurso, Jesus Lopes destaca parceria entre Poder Público e iniciativa privada, que garantirá a reforma de praças

JesusLopes 27.04.2020Segundo Jesus, a primeira praça que será reformada, a partir da parceria público-privada, será a do Cidade Jardim30/04/2020 - Em pronunciamento na sessão ordinária virtual da Câmara, nesta segunda-feira (27), o vereador Jesus Lopes (PSL) agradeceu ao secretário Vilson Amaral (Obras) pelo projeto que irá viabilizar uma série de parcerias entre o Poder Público e a iniciativa privada, visando à reforma de praças do município. Veja a íntegra do discurso neste link.

Jesus afirmou que, acompanhado do secretário, visitou praças do município que carecem de manutenções e, posteriormente, o município obteve o auxílio de parceiros, para a iniciativa. Ainda de acordo com o vereador, a primeira praça que será reformada será a do bairro Cidade Jardim, que inclusive contará com colocação de areia e melhorias na iluminação pública.

“Tudo isso só foi possível porque buscamos parcerias com a iniciativa privada. Porque, muitas vezes, o Poder Público não tem recursos suficientes”, afirmou o parlamentar, em seu pronunciamento na sessão deliberativa remota da Câmara, ressaltando que a praça do Cidade Jardim era fruto de indicações diversas, de parlamentares.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Jesus também agradeceu ao prefeito Thiago Assis (MDB) e ao secretário Vilson pelos projetos de implantação de nova iluminação pública no Jardim Paulista e na entrada do Jardim Panorama, que serão inaugurados em breve. Afirmou, ainda, que a praça do Parque Residencial São Clemente também receberá a melhoria.

COVID-19

O vereador também comentou a sua participação no evento Conexão Solidária, parceria entre prefeitura e a EPTV que visou à arrecadação de doações para pessoas em situação de vulnerabilidade, durante a pandemia do coronavírus. E agradeceu a todos que colaboraram com iniciativa, realizada no último sábado (25), na cidade.