Câmara amplia medidas visando à prevenção do coronavírus: atendimento ao público será feito pelos canais digitais

CARTAZ atendimentosuspenso 05Público deverá utilizar canais digitais para entrar em contato18/03/2020 - A Câmara de Monte Mor ampliou as medidas de prevenção e controle do avanço do coronavírus. Além da realização de sessões ordinárias sem a presença de público e da suspensão de demais atividades com aglomerações de pessoas - como cursos da Escola do Legislativo e sessões solenes, já informados em Nota Oficial - a Casa decidiu que o atendimento ao público ocorrerá, a partir de hoje, preferencialmente pelos canais digitais.

A decisão foi fundamentada no Ato 1/2020, divulgado nesta quarta-feira (18) pela Mesa Diretora. Nele, é estabelecido que em casos excepcionais, para atendimento presencial, o interessado deverá efetuar agendamento prévio pelo e-mail recepcao@camaramontemor.sp.gov.br. O canal também será utilizado para o recebimento de outras demandas externas, como de proposituras do Poder Executivo.

Os demais canais digitais continuam os mesmos: demandas de Ouvidoria, como denúncias, elogios, reclamações, solicitações e sugestões serão recebidas pelo site e pelo e-mail ouvidoria@camaramontemor.sp.gov.br; pedidos de informação serão recepcionados pelo E-SIC; e as demandas de veículos de comunicação serão atendidas pelo e-mail imprensa@camaramontemor.sp.gov.br e pelo formulário de contato disponível no site

“Com a compreensão e colaboração de todos, certamente vamos controlar de forma rápida e eficiente o avanço do coronavírus em nossa cidade”, destacou o presidente do Legislativo, vereador Waltinho Assis (PDT), em nota oficial divulgada na última segunda-feira (16), quando as primeiras medidas foram adotadas. A íntegra do Ato da Mesa, que inclusive estabelece que as determinações são válidas “até disposição em contrário”, pode ser acessada neste link.