Waltinho Assis e Jesus Lopes participam de reunião do Parlamento Metropolitano da RMC, em Paulínia

13/03/2020 - O presidente da Câmara, Waltinho Assis (PDT), e o vereador Jesus Lopes (PL), participaram da reunião da Associação do Parlamento Metropolitano da RMC, na Câmara de Paulínia. O evento foi realizado na última sexta-feira (6).

Três temas foram debatidos em palestras realizadas no encontro: “Mídias Sociais para a Campanha de 2020”, com Tadeu Baptista de Araújo, sócio-diretor do Grupo Viu; “Gestão do Tempo”, com o administrador de empresas e coaching Luciano Ramalho; e “O Aplicativo Rede Azul sobre Autismo”, com a CEO do aplicativo, Elaine Marques.

Na reunião, Waltinho gravou um vídeo com o presidente da Associação do Parlamento, vereador Hélio Ribeiro, de Indaiatuba, destacando a importância do encontro e citando, especialmente, o aplicativo destinado a pessoas com Transtorno do Espectro Autista.

Acompanhe o vídeo.

Veja mais fotos no Facebook.