Com estiagem, estradas e ruas estão sendo recuperadas pela prefeitura, diz Pastor Elias, agradecendo ao Poder Executivo

PastorElias 09.03.2020 01Segundo Pastor Elias, Executivo se comprometeu a atender as demandas, “de acordo com planejamento e cronograma estabelecido”12/03/2020 - O vereador Pastor Elias (MDB) pede paciência aos moradores e destaca que, com a estiagem, estradas e ruas do município estão sendo recuperadas. Durante discurso na Câmara, na sessão ordinária da última segunda-feira (9), o parlamentar comentou os estragos feitos pelas chuvas, nas ruas da cidade. E elogiou o Poder Executivo, pelo trabalho que está sendo feito.

“Tivemos em fevereiro o mês mais chuvoso da história de Monte Mor, nos últimos mais de vinte anos. Peço que a população tenha paciência”, afirmou o parlamentar, salientando que as estradas, principalmente as rurais, já estão recebendo “toda a atenção especial” da prefeitura. Pastor Elias também elogiou a dedicação dos funcionários do Executivo, que atuam nas melhorias.

Segundo o vereador, as adequações “certamente chegarão a toda a cidade”, já que o prefeito Thiago Assis (MDB) se comprometeu a atender as demandas, “de acordo com planejamento e cronograma estabelecido”. “Conforme vai tendo a estiagem, recupera-se as estradas e ruas”, salientou o parlamentar, em seu pronunciamento no Plenário.

MELHORIAS

Pastor Elias agradeceu a prefeitura pela operação tapa-buracos realizada no Jardim Panorama, além das limpezas de terrenos feitas ao lado do colégio Maria Tonin e na Rua Tocantins. “O trabalho está acontecendo”, disse, salientando que vias também têm recebido manutenção. Citou, inclusive, que acompanhou os serviços no Quinhões do Boa Esperança, naquela data.

No discurso, o parlamentar também afirmou que as chuvas danificam muito o asfalto - problema se repete em outros municípios, como Hortolândia. E defendeu que os vereadores busquem emendas visando garantir o recapeamento total de vias, como no Parque São Rafael, já que o serviço é custoso. “Temos que trabalhar para buscar recursos fora”, disse.

CONVITES

Pastor Elias reforçou o convite para dois eventos que ocorrerão no município: a campanha de doação de sangue, que será realizada no dia 14, na Policlínica; e a inauguração da Ong Pingo D’água, que ocorre no dia 29. O parlamentar cumprimentou os envolvidos nas iniciativas.