No Plenário, Andrea Garcia comenta pedidos de limpezas de ruas e de operações tapa-buracos enviados ao Executivo

AndreaGarcia 09.03.2020 01A vereadora Andrea Garcia, durante discurso no Plenário da Câmara: manutenção de vias públicas em foco12/03/2020 - Na sessão da última segunda-feira (9), a vereadora Andrea Garcia (PDT) disse que encaminhou ao secretário de Meio Ambiente Miguel Padilha o pedido para que seja feita a limpeza de ruas do Popular Nova, nas proximidades do Centro Comunitário, e também nas proximidades da Lyllis Eventos, onde o mato está alto. Citou, ainda, que já encaminhou à prefeitura as reivindicações de tapa-buracos em algumas localidades do município. “Esses serviços estão sendo feitos”, comentou a vereadora, no seu discurso no Plenário da Câmara, avisando aos moradores que já tomou providências sobre tais reivindicações.

MAQUINÁRIOS

Na sessão, Andrea também informou que a aquisição de máquinas que serão utilizadas pelo município em obras públicas, inclusive em operações tapa-buracos, está em fase de licitação, pelo Executivo. Segundo a vereadora, a notícia foi informada a ela em reunião com o secretário de Obras Vilson Amaral.

De acordo com Andrea, os recursos foram aprovados pelo Plenário da Câmara, no ano passado, e garantirão a compra de maquinários diversos, como tratores e retroescavadeiras. “Isso é muito bom”, comentou. A vereadora também anunciou que demandas de melhorias em vias públicas diversas, apresentadas a ela por munícipes, já foram encaminhadas à prefeitura.

MÊS DA MULHER

Prestando homenagem às mulheres pela data comemorativa, celebrada em 8 de março, Andrea também salientou que, no Mês Internacional das Mulheres, a Secretaria de Segurança Pública deverá desenvolver ações diversas - conforme informado pelo secretário Adelício Paranhos. Disse, ainda, que informará sobre tais atividades, nas sessões da Câmara, posteriormente.