Vavá agradece prefeitura por operação tapa-buracos no Colorado e destaca que serviço será estendido a outros bairros

Vavá 02.03.2020“Parando as chuvas, eu acho que dentro de [aproximadamente] dois meses as coisas estarão em ordem”, disse Vavá04/03/2020 - Em discurso no Plenário da Câmara, na sessão ordinária desta segunda-feira (2), o vereador Vavá (MDB) agradeceu ao Poder Executivo pela operação tapa-buracos realizada no bairro Jardim Colorado, prevista para ser concluída nesta terça-feira (3). O parlamentar também afirmou que o serviço será estendido aos demais bairros da cidade.

Agradecendo especialmente ao secretário Miguel Padilha (Meio Ambiente), ao diretor de Obras Almir Bucholi (conhecido como Pastel) e às equipes da Frente de Trabalho, Vavá salientou que os problemas das vias públicas serão solucionados, com a estiagem. “Parando as chuvas, eu acho que dentro de [aproximadamente] dois meses as coisas estarão em ordem”, afirmou.

Em aparte, Pastor Elias (MDB) disse que, em períodos de chuvas, a necessidade de operações tapa-buracos é de vários municípios, inclusive na capital. “Não é só em Monte Mor. Todas as cidades da nossa região estão com esse problema, de buracos, de matos. Mas, se Deus quiser, daqui a uns dois, três meses, estará tudo em ordem”, complementou Vavá.

OUTROS ASSUNTOS

Vavá também comentou a visita feita no domingo (1º de março) na feira livre do Jardim Paulista. Afirmou que os moradores do bairro estão contentes com a ciclovia implementada no local. O parlamentar também agradeceu ao prefeito Thiago Assis e aos secretários Miguel Padilha (Meio Ambiente), Vilson Amaral (Obras) e Eduardo Lima Junior (Finanças), pelo trabalho realizado.