Zé Fernandes reivindica roçagem de mato em vias públicas do Parque do Café e de outros bairros

ZéFernandes 02.03.2020O vereador Zé Fernandes, durante discurso no Plenário da Câmara: apresentação de demandas ao Poder Executivo04/03/2020 - O vereador Zé Fernandes (PSDB) pede que a Secretaria de Meio Ambiente promova a roçagem do mato em vias públicas do bairro Parque do Café. A reivindicação foi apresentada na sessão ordinária da Câmara, nesta segunda-feira (2).

Segundo o parlamentar, o problema do acúmulo de mato é constatado em diversas ruas do bairro, inclusive na Rua Francisco da Silva, onde reside. A situação, relatou, também ocorre em outras localidade do município, que precisam do corte do mato, com urgência.

Zé Fernandes também voltou a reivindicar que o Executivo proceda à pintura de solo, de faixas de pedestres e de lombadas, além de sinalizações de trânsito em bairros da cidade. “[O serviço] foi feito no centro, mas nos bairros não foi feito nada”, comentou.

O vereador salientou que tal sinalização evitaria, inclusive, a ocorrência de acidentes de trânsito. “Gostaria que tomassem providências o mais rápido possível, pois não é para mim, é para a população em geral”, concluiu, no pronunciamento no Plenário.