No Plenário, Ceará Mascate volta a reivindicar a manutenção de ruas do Parque Residencial São Clemente

CearáMascate 17.02.2020 03“Meu bairro está num estado de calamidade”, afirmou Ceará Mascate, sobre ruas do Residencial São Clemente 18/02/2020 - Durante discurso no Plenário da Câmara, nesta segunda-feira (17), o vereador Ceará Mascate (Cidadania) voltou a reivindicar a manutenção de vias públicas do Parque Residencial São Clemente, pela prefeitura de Monte Mor. As reivindicações foram apresentadas durante a sessão ordinária da Casa.

Segundo Ceará, as ruas do bairro carecem de manutenções urgentes, visando evitar, inclusive, acidentes. “Meu bairro está num estado de calamidade”, afirmou, denunciando a existência de uma verdadeira “cratera” na avenida principal do São Clemente. Em aparte, Zé Fernandes (PSDB) confirmou que moradores do bairro, de fato, reclamam do problema.

No discurso, Ceará também lembrou que a Secretaria de Obras é uma das pastas do município que possui mais previsão de recursos, conforme Orçamento aprovado pela Câmara. “Não é pouco o que se repassa para essa Secretaria. Então, o mínimo que se pede é a manutenção dessas ruas. É para isso que é o orçamento da Secretaria”, afirmou o parlamentar.

COLINA

No discurso, Ceará também citou a recuperação de vias públicas do Jardim Colina, após reivindicação dos moradores, inclusive por intermédio do seu gabinete. Defendeu a atuação conjunta dos munícipes com os parlamentares, visando reivindicar a solução de problemas pelo Poder Público. Além disso, o parlamentar fez leitura de um salmo bíblico.