Obras de pavimentação e manutenção asfáltica no Quinhões e no Colina serão retomadas após as chuvas, diz Vanderlei Soares

VanderleiSoares 10.02.2020 01Vanderlei Soares também ressaltou a importância do “canal direto” com os moradores, efetivado nos sete anos do mandato 12/02/2020 - O vereador Vanderlei Soares (MDB) afirmou, nesta segunda-feira (10), na Câmara, que as obras de pavimentação e manutenção asfáltica de ruas dos bairros Quinhões do Boa Esperança e Jardim Colina serão retomadas assim que as chuvas derem uma trégua. As declarações foram emitidas durante a sessão ordinária da Casa, em atendimento a reivindicação de moradores, que o procuraram nos últimos dias, relatando os problemas.

No Quinhões, Vanderlei explicou que uma das empresas vencedoras da licitação retomará as obras de ruas ainda não asfaltadas, mas onde já foram instaladas as guias, assim que as chuvas cessarem. Além disso, a segunda etapa do trabalho, nas proximidades do Colégio Monte Mor, também serão concluídas “assim que o tempo firmar”. O vereador lembrou que tais assuntos foram abordados, com moradores, em reuniões no final do ano passado e no início deste ano.

Já no Colina, o parlamentar disse que a prefeitura realizou manutenções nas ruas, mas que, com o período chuvoso, as vias “não se mantém transitáveis”. Vanderlei explicou que, também nesse bairro, melhorias serão realizadas após as chuvas. E com novidades: outras vias serão asfaltadas, incluindo parte da Rua 15, a rua ao lado da escola, e as Ruas 17, 19 e 20. A pavimentação concluída pela empresa contratada, que apresentou problema, também será corrigida, afirmou.

Também no Colina, Vanderlei salientou que está sendo construída uma calçada que será similar ao projeto implementado no Jardim Paviotti II, incluindo o plantio de gramas. E, no São Sebastião, o vereador afirmou que acompanhou, com o secretário Vilson Amaral (Obras), a manutenção das ruas, que foram posteriormente danificadas pelas chuvas. Para o parlamentar, é importante esse “canal direto” com os moradores, efetivado durante os sete anos do mandato.