Citando período das chuvas, Zé Fernandes volta a reivindicar a limpeza de galerias e bocas de lobo, para evitar enchentes

ZéFernandes 10.02.2020 02No discurso, Zé Fernandes também relatou a necessidade de sinalização das lombadas de vias públicas11/02/2020 - Nesta segunda-feira (10), o vereador Zé Fernandes (PSDB) voltou a cobrar, do Poder Executivo, a limpeza de galerias e de bocas de lobo, nos bairros. A medida, salientou o parlamentar, garantiria o correto escoamento da água das chuvas, evitando enchentes. A reivindicação foi apresentada durante a sessão ordinária da Câmara.

Zé Fernandes citou o problema constatado por ele na antiga Rua 11 do Parque do Café. Segundo o parlamentar, a via pública sofre com o resultado de verdadeiras “enxurradas”, ocasionadas pela falta de limpeza em bocas de lobo e galerias. O parlamentar manifestou expectativa de que a prefeitura faça a limpeza da rua, com urgência, evitando acidentes, inclusive.

LOMBADAS

A necessidade de sinalização das lombadas nas vias públicas também foi relatada. “Não tem identificação de lombadas, não tem placas, as lombadas estão da mesma cor do asfalto, fica difícil para locomover”, disse Zé Fernandes, afirmando que alguns bairros estão “abandonados”, já que carecem das referidas pinturas. O vereador pediu atenção do Executivo, visando realizar tais melhorias, que irão “beneficiar a população, de uma forma geral”.