Jesus Lopes agradece Prefeitura pelo atendimento a pedidos do seu gabinete e comenta reunião da ONG Pingo D’Água

JesusLopes 10.02.2020 03No discurso, Jesus comentou a primeira reunião de 2020 da ONG Pingo D’água, realizada no final de semana11/02/2020 - Na sessão ordinária desta segunda-feira (10), o vereador Jesus Lopes (PL) utilizou a tribuna da Câmara para fazer agradecimentos diversos ao Poder Executivo, pelo atendimento a reivindicações do seu gabinete. Prefeito, secretários e servidores foram citados no discurso.

Jesus agradeceu ao secretário de Obras Vilson Amaral e ao chefe de serviços da pasta Almir Bucholi (conhecido como Pastel), pela limpeza de vielas do Jardim Alvorada, realizadas na sexta-feira (7), em atendimento a pedidos do seu gabinete.

Agradeceu ao secretário, ainda, pela colocação de manilha na Rua 11 do Jardim Colina; e pela iluminação da quadra de areia do Jardim Paulista, visando facilitar a diversão e a prática de esportes pelos moradores, no espaço.

O parlamentar também agradeceu ao prefeito Thiago Assis (MDB), pela nova iluminação pública que será implantada na entrada do bairro Jardim Paulista. Segundo ele, a estrutura será substituída por lâmpadas de LED.

No discurso, Jesus também agradeceu ao secretário de Meio Ambiente Miguel Padilha, pela manutenção nas proximidades do “linhão” do Paulista, com a retirada de pedras e rejeitos de concreto. O “pente fino”, realizado na quinta-feira (6), deu uma nova aparência ao espaço.

PINGO D’ÁGUA

A primeira reunião de 2020 da diretoria e dos sócios da ONG Pingo D’água, realizada no último final de semana, também foi comentada. Segundo Jesus, a inauguração do parque ecológico da entidade deverá ser realizada no próximo dia 29 de março.