Jesus Lopes parabeniza Sebrae e demais envolvidos na Feira Noturna do Centro: “ficou um ponto de encontro das famílias”

JesusLopes 03.02.2020 01“A feira está sendo um sucesso”, disse Jesus Lopes, parabenizando o Sebrae e todos os envolvidos na iniciativa05/02/2020 - Em discurso no Plenário da Câmara, na sessão ordinária desta segunda-feira (3), o vereador Jesus Lopes (PL) parabenizou o Sebrae e demais envolvidos na Feira Noturna do Centro, que teve início no último dia 20 de janeiro. “Ficou um ponto de encontro das famílias. Foi uma iniciativa muito boa”, disse o parlamentar, no pronunciamento.

“A feira está sendo um sucesso”, comentou Jesus, destacando que esteve presente nas duas edições já realizadas. Segundo a prefeitura de Monte Mor, cerca de 20 feirantes participaram da primeira noite da feira, que recebeu um público estimado em mais de 3 mil pessoas. A feira está sendo realizada na Avenida Ayrton Senna, todas as segundas-feiras, das 18h às 22h.

AGRADECIMENTOS

Jesus também fez agradecimentos aos secretários: Vilson Amaral (Obras), pelas melhorias realizadas em ruas do Estância das Águas; Miguel Padilha (Meio Ambiente), pela roçagem realizada em ruas do São Clemente e na região da feira do Jardim Paulista; e Eduardo Lima Junior (Finanças), pela conclusão da licitação que viabilizará a compra de um equipamento de castramóvel, pelo município. A expectativa é de que o serviço seja disponibilizado em março.