Vereadores prestigiam cerimônias de criação da Associação de Pastores e da posse do pároco da igreja S. Francisco de Assis

01Joaquinzão sediou cerimônia de criação da Aliança de Pastores Evangélicos de Monte Mor27/01/2020 - No último sábado (25), vereadores de Monte Mor prestigiaram duas solenidades religiosas realizadas na cidade. Pela manhã, foi realizado um café da manhã que celebrou a unificação da Associação dos Ministros Evangélicos de Monte Mor (AMEMM) com o Conselho de Pastores de Monte Mor (COPAMEM), o que culminou com a criação da Aliança de Pastores Evangélicos de Monte Mor (APEMM).

Participaram do evento, realizado no Ginásio do Joaquinzão, o presidente do Legislativo, Waltinho Assis (PDT), além dos vereadores Vavá (MDB) e Vanderlei Soares (MDB), o prefeito Thiago Assis (MDB), a primeira dama do município Flávia Beckedorf, o vice-prefeito Rogério Maluf, e o presidente da Secretaria Nacional de Assuntos Religiosos (SENAR), reverendo Amilton Gomes de Paula.

02Paróquia São Francisco de Assis, durante solenidade de posse do padre Fábio FernandesÀ noite, os parlamentares também participaram da solenidade de posse do padre Fábio Fernandes, novo pároco da comunidade São Francisco de Assis, no Jardim Alvorada. Estiveram presentes os vereadores Waltinho Assis (PDT), Vavá (MDB), Vanderlei Soares (MDB) e Eduardo Bispo (PSDB), o prefeito Thiago, o vice-prefeito Rogério e o bispo Dom João Inácio Müller, arcebispo metropolitano de Campinas.

⏩ Veja mais fotos nas Galerias no Facebook: