Jesus reclama que Sabesp não tem realizado reparos corretos no asfalto, após instalações, e pede fiscalização da prefeitura

JesusLopes 02.12.2019 “É uma coisa que está prejudicando a nós todos”, comentou Jesus Lopes, sobre asfalto esburacado após obras da Sabesp04/12/2019 - O vereador Jesus Lopes (PL) reclama que a empresa Sabesp não tem efetuado o devido reparo na pavimentação das vias públicas, após a instalação de redes de água e esgoto. O problema, afirmou o parlamentar em discurso na Câmara, na sessão desta segunda-feira (2), ocorre em diversos bairros da cidade, como Jardim Paulista e Jardim Panorama.

“Muitas vezes ela [a empresa Sabesp] não está tampando os buracos no tempo adequado e está fazendo um serviço de péssima qualidade”, afirmou o parlamentar, ressaltando que, no Paulista, há diversas ruas com asfalto danificado. No pronunciamento, o vereador também pediu que a prefeitura faça a fiscalização destas obras, e notifique a empresa.

“É uma coisa que está prejudicando a nós todos”, comentou o parlamentar. “Todo mundo quer água, quer [redes de] esgoto. Mas quer também um serviço de qualidade, na restauração daquele asfalto”, salientou, lembrando que, no passado, chegou a iniciar relatório sobre o problema, para envio ao Ministério Público. Entretanto, na época a empresa corrigiu tais falhas, no Jardim Paulista.

GUARDA MUNICIPAL

O aniversário de 40 anos da Guarda Civil Municipal (GCM) também foi abordado. Jesus parabenizou todo o efetivo da corporação, o secretário de Segurança Adelício Paranhos e o comandante Luciano Moitinho. Parabenizou, ainda, ao ex-prefeito Nabih Assis, que fundou a GCM em 1979. “Ele encontrou na criação da guarda municipal uma maneira de proporcionara segurança aos nossos munícipes”, salientou.

OUTROS ASSUNTOS

No discurso, Jesus também elogiou a nova estrutura da feira livre do Jardim Paulista. “A feira tem condições de crescer e ficar cada dia mais bonita”, disse. O vereador também parabenizou a ONG Pingo D’água, pelo trabalho desenvolvido na cidade e pelo novo espaço de educação ambiental, que está sendo criado. “Parabéns a todo o pessoal que está trabalhando para transformar essa ONG num exemplo para a nossa região”, concluiu. Como de costume, o vereador também comentou as datas comemorativas: 30/11, Dia Nacional do Evangélico; 01/12, Dia Nacional de Luta contra a Aids; e 02/12, Dia das Relações Públicas e do Samba.