No Plenário, Ceará Mascate comenta reunião com moradores do São Clemente e anuncia melhorias no bairro

CearáMascate 02.12.2019 02“Foi uma reunião muito proveitosa, onde a gente tratou direto com os moradores [sobre] os problemas do bairro", disse Ceará03/12/2019 - Nesta segunda-feira (2), na sessão ordinária da Câmara, o vereador Ceará Mascate (Cidadania) comentou a reunião realizada pelo seu gabinete, recentemente, com moradores da Rua 28 do bairro Parque Residencial São Clemente. “Foi uma reunião muito proveitosa, onde a gente tratou direto com os moradores, com a população, [sobre] os problemas do bairro, da cidade”, disse.

O parlamentar informou aos moradores que fez indicações e ofícios sobre os problemas da comunidade, além de ter conversado com o secretário de Meio Ambiente, Miguel Padilha, sobre o assunto. Segundo Ceará, o secretário anunciou que, nesta semana, realizará manutenções no São Clemente, incluindo a capina do canteiro e da praça Teresa Maria Neto, e da Rua 28.

REPÚDIO

Ceará também manifestou repúdio a um cidadão que, através das suas redes sociais, fez um comentário agredindo uma internauta com palavras chulas. “Para mim isso é motivo de [abertura de] processo”, afirmou o parlamentar, salientando que o episódio ocorreu após a internauta defendê-lo na internet. O vereador também destacou a importância da luta contra o machismo, e disse que “não se pode confundir direito de expressão com agressão”.

“Jamais a população desta cidade admite esse tipo de situação, de falta de respeito”, salientou Ceará, ressaltando que, no seu entendimento, o internauta também manifestou um tratamento preconceituoso contra ele. O parlamentar lamentou que, na internet, seja frequente tais pessoas afirmarem, inclusive, que “não tem obrigação nenhuma com o que se passa na Câmara”. E ressaltou que a legislação existe, inclusive, para evitar abusos.