Waltinho Assis e Jesus Lopes participam de reunião da diretoria do Parlamento Metropolitano da RMC

22.11.2019 parlamento diretoriaReunião da diretoria da Associação do Parlamento Metropolitano da RMC, em Indaiatuba: pautas para 2020 foram debatidas26/11/2019 - Na sexta-feira (22), o presidente Waltinho Assis (PDT) e o vereador Jesus Lopes (PL) participaram de uma reunião da diretoria da Associação dos Vereadores do Parlamento da RMC (Região Metropolitana de Campinas). O evento foi realizado na Câmara de Indaiatuba, e também contou com a presença do presidente do Parlamento, vereador Hélio Ribeiro.

No encontro, foram debatidos assuntos pertinentes aos vinte municípios que compõem a região Metropolitana, e que deverão ser colocados em pauta nas reuniões do grupo, no próximo ano. “Discutimos novas pautas de reuniões, ligadas a melhorias para o nosso município”, comentou Waltinho, que também ocupa o cargo de vice-presidente do Parlamento Metropolitano.

Colegiado constituído para apoiar e reivindicar ações de interesse das cidades da RMC, a Associação visa promover a integração administrativa, econômica e social da região, na qual residem mais de 3 milhões de pessoas. As reuniões ocorrem mensalmente, e debatem assuntos de relevância para todos esses municípios.