Joaz pede que prefeitura realize manutenção em ruas do Colorado e São Rafael: “tem lugares que não passa nem carro”

Joaz 18.11.2019O vereador Joaz, durante discurso no Plenário da Câmara25/11/2019 - O vereador Joaz (PSDB) pede que a prefeitura de Monte Mor realize manutenções urgentes em vias públicas dos bairros Jardim Colorado e Parque São Rafael. A reivindicação foi apresentada na última segunda-feira (18), durante a sessão ordinária da Casa.

“A situação das ruas lá está bem crítica. Tem lugares que não passa nem carro”, afirmou Joaz, sobre o Jardim Colorado. O parlamentar disse que visitou o bairro, recentemente, e constatou o problema e a necessidade de manutenção.

Já no São Rafael, o problema principal é na Rua 8, ainda de terra. Entretanto, nas demais, já asfaltadas, a situação está “péssima”, já que estão muito esburacadas. O vereador solicitou o recapeamento urgente destas vias.

CONDOMÍNIO

No pronunciamento, Joaz também afirmou que foi procurado por moradores do condomínio Flamboyant, do Minha Casa Minha Vida, que reclamam das altas taxas que vêm sendo cobradas, especialmente de conta de luz. Segundo o parlamentar, é difícil para os moradores, que são carentes, efetuar o pagamento de tantas tarifas, que às vezes ultrapassam R$500 mensais.

LEI ORGÂNICA

O vereador também defendeu a importância de todos os parlamentares da Casa participarem das reuniões que estão debatendo a revisão da Lei Orgânica do Município. Lamentou que, na reunião de segunda-feira, apenas ele, Ceará Mascate (Cidadania), Andrea Garcia (PDT) e Neide da Especialidade (MDB) tenham participado. Joaz sugeriu que, se for o caso, sejam discutidos uma nova data e horário para as reuniões, visando à participação de todos.