No retorno à Câmara, após cirurgia, Jesus faz agradecimentos e aborda dias da Consciência Negra e do Conselheiro Tutelar

JesusLopes 18.11.2019O vereador Jesus Lopes, durante discurso na Câmara25/11/2019 - O vereador Jesus Lopes (PL) retornou às sessões da Câmara, na última segunda-feira (18), após realização de uma cirurgia. Em pronunciamento no Plenário, o parlamentar fez agradecimentos diversos.

“Passei por uma cirurgia delicada, para retirada de um tumor na hipófise, na região do cérebro. E hoje faz 15 dias e estou voltando aqui”, anunciou Jesus, durante a sessão ordinária, agradecendo a Deus pela restauração da sua vida e da sua saúde.

“Aqui fica o meu agradecimento, mais uma vez, pelas orações de todos os companheiros, de todos os amigos, enfim de todos os conhecidos que oraram pelo meu pronto restabelecimento”, disse o parlamentar, citando passagem bíblica que aborda a “oração intercessória”.

DATAS COMEMORATIVAS

Jesus Lopes também abordou datas comemorativas. Mencionou o dia do Conselheiro Tutelar, celebrado na segunda-feira, ressaltando a importância do cargo - que “cuida das dificuldades enfrentadas pelas crianças, no dia a dia”. E, sobre o Dia da Consciência Negra, celebrado na quarta (20), o parlamentar pediu uma reflexão de todos. “É nas pequenas ações, no dia a dia, que a gente se mostra melhor [...] É uma data muito importante. Eu coloco e me cobro o seguinte, e me cobro: o que eu estou fazendo para melhorar essa situação [a existência do racismo]”.