Em discurso na sessão ordinária, Zé Fernandes reivindica iluminação pública em rua do Jardim Moreira

ZéFernandes 18.11.2019O vereador Zé Fernandes, durante discurso na Câmara22/11/2019 - O vereador Zé Fernandes (PSDB) solicita que a prefeitura implante iluminação pública na Rua 20 do bairro Jardim Moreira. O pedido foi feito no Plenário da Câmara, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (18).

“Gostaria que o Poder Executivo tomasse as providências o mais rápido [possível]”, disse o parlamentar, destacando que a escuridão toma conta do local. Zé Fernandes esteve no domingo (17), no bairro, e constatou o problema.

OUTROS PEDIDOS

No pronunciamento, Zé Fernandes também pediu que o Executivo solucione problema em galeria de águas pluviais no Parque do Café - localizado nas proximidades da residência de uma moradora que possui problemas de saúde, e que se encontra “acamada” há 17 anos. Pediu, ainda, que a Secretaria de Meio Ambiente realize limpeza no Parque do Café, Jardim Paulista e demais bairros. “O mato está tomando conta das vielas”, disse.

CONDOMINIOS

O vereador também afirmou que, com o aumento da inflação, os preços de água e luz aumentaram nos últimos meses. E defendeu que futuros projetos de habitações populares, como o Minha Casa Minha Vida, não cobrem taxas de condomínio.