Vavá comenta participação em atividades no final de semana, incluindo reunião com refugiados da Venezuela

Vavá 11.11.2019No discurso, Vavá destacou que cerca de cem refugiados venezuelanos participaram de reunião, realizada em Hortolândia12/11/2019 - Em discurso no Plenário da Câmara, na sessão ordinária desta segunda-feira (11), o vereador Vavá (MDB) comentou a participação em algumas atividades no final de semana. E citou uma reunião realizada em Hortolândia, com refugiados da Venezuela.

Segundo Vavá, a reunião ocorreu na “Igreja dos Mórmons”, no Jd. Rosolem, e contou com a presença de cerca de cem refugiados da Venezuela, que moram nas regiões de Monte Mor e Hortolândia. O vereador agradeceu Marcos Molina, “pelo trabalho e dedicação com esse povo”.

No pronunciamento, o parlamentar também comentou sua participação em um bingo realizado no Ginásio Baia Assis, no domingo (10), que reuniu cerca de três mil pessoas. E agradeceu ao Padre Fábio e organizadores. “Foi muito bom, bem produtivo”, disse.

Vavá também parabenizou os organizadores da festa da Escola Leonardo Rodrigues da Silva, no São Clemente. Agradeceu, ainda, ao prefeito Thiago Assis (MDB), ao secretário de Finanças Eduardo Lima e ao diretor de Trânsito Everaldo de Morais, pela atuação no município.