Waltinho convida para evento em comemoração aos 40 anos da GCM, que será nesta sexta-feira (8), na Câmara

WaltinhoAssis 04.11.2019 02O presidente da Câmara, Waltinho Assis, em discurso06/11/2019 - A Câmara vai sediar nesta sexta-feira (8), das 9 ao meio dia, um evento da Guarda Civil Municipal (GCM) de Monte Mor em comemoração ao aniversário de 40 anos da entidade. O anúncio foi feito pelo vereador Waltinho Assis (PDT), presidente do Legislativo, durante discurso no Plenário da Casa na sessão ordinária da última segunda-feira (4).

Segundo Waltinho, será realizada uma palestra sobre violência doméstica e a Lei Maria da Penha. No pronunciamento, o vereador parabenizou os integrantes da corporação, e reforçou o convite para que vereadores, assessores parlamentares e a população em geral participem do evento. “É um ciclo de palestras muito interessante”, disse.

SEMINÁRIO

O vereador também reforçou convite para o “Seminário De Direito Eleitoral - Desafios para as Eleições 2020”, que será realizado no Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp), em Itu, no próximo dia 11, a partir das 19h. Na pauta, assuntos como “crimes eleitorais, fake news, causas de cassação de mandato e inelegibilidade, a mulher na política, sistema de cotas, fiscalização e impugnações nas eleições”. “Todos estão convidados”, salientou.

OBRAS

“Em meio a crise, estamos conseguindo trabalhar, e fazer com que as obras aconteçam”, disse Waltinho, parabenizando o prefeito e todos os demais envolvidos na inauguração da academia ao ar livre Leonides Brisola, realizada na última sexta-feira (1º), no Jardim Paviotti. O vereador também anunciou que em breve outras academias serão implantadas no município.