Joaz sugere que emendas parlamentares obtidas sejam direcionadas a melhorias no Jardim Paviotti

Joaz 04.11.2019 02Segundo Joaz, Jd. Paviotti tem mais de 40 anos e carece de manutenções diversas, inclusive a pavimentação de vielas05/11/2019 - O vereador Joaz (PSDB) anunciou nesta segunda-feira (4) que Monte Mor irá receber mais recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Carlos Sampaio (PSDB). O anúncio deverá ser feito em breve, em parceria com o vereador Zé Fernandes (PSDB), afirmou o vereador, durante a sessão ordinária da Câmara. No pronunciamento, Joaz sugeriu que pelo menos 10% dessa verba sejam destinados a melhorias no Jardim Paviotti.

Joaz ressaltou que o bairro possui mais de 40 anos, e carece de manutenções diversas - inclusive a pavimentação e implantação de iluminação pública em vielas. Outro problema, salientou, é a falta de sinalizações de solo em vias públicas, a ausência de placas de “Pare” nas esquinas e até mesmo a falta de placas de identificação das ruas. O vereador defendeu que o município direcione parte desta futura emenda para o bairro. “Seria o justo, acredito eu”, disse.

No discurso, Joaz também elogiou as melhorias recentemente implementadas na região do bairro conhecida como “Paviotti II” - que contemplaram inclusive a pavimentação asfáltica. E lamentou que a área conhecida como “Paviotti I” continue carente de obras públicas. “Vamos ver se a gente consegue melhorar isso aí. Vamos cobrar mais. Sabemos que está difícil. Estão fazendo bastante pela gente, mas vamos cobrar também”, afirmou, referindo-se ao Poder Executivo.

AGRADECIMENTOS

O parlamentar agradeceu ao prefeito Thiago Assis (MDB), ao secretário Vilson Amaral (Obras) e demais envolvidos na obra da academia ao ar livre do Jardim Paviotti, inaugurada na sexta-feira (1º de novembro). Citou, ainda, a atuação da sua assessora parlamentar Letícia e seu pai Nilson.

BUEIROS

No discurso, Joaz também voltou a reivindicar a manutenção em bueiros do Paviotti, que estão entupidos e sem as tampas. E cobrou a atuação dos secretários municipais, salientando que vêm apresentando tal demanda dos moradores, à prefeitura, há pelo menos 30 dias.