Joaz elogia obras no Jardim Paviotti e apresenta novos pedidos de melhorias para o bairro

Joaz 29.10.2019Melhorias em iluminação pública e manutenção em bueiro do Jd. Paviotti foram solicitações do vereador Joaz04/11/2019 - Morador do Jardim Paviotti, o vereador Joaz (PSDB) comentou, na sessão ordinária da última terça-feira (29), algumas obras realizadas no bairro. O parlamentar salientou a qualidade da pavimentação asfáltica, fruto de emenda do deputado federal Carlos Sampaio (PSDB), que foi concluída recentemente. “Ficou muito boa aquela obra”, disse, destacando a implantação de faixas, placas de sinalização nas vias e calçadas.

Joaz destacou que o deputado envia diversos recursos para o município. “A prefeitura já terminou a obra [de pavimentação asfáltica] do Paviotti II e em breve vai terminar também a praça do Paviotti”, anunciou, lembrando que a recente inauguração da área de lazer no Parque Bela Vista - ocorrida no último domingo (27) - também contou com emendas de Carlos Sampaio. O parlamentar também agradeceu ao prefeito e secretário de obras, pelo empenho.

A futura inauguração da academia ao ar livre do Paviotti - que, segundo a prefeitura, será realizada nesta sexta-feira (1º de novembro), a partir das 18h - também foi abordada. Joaz explicou que a administração decidiu aguardar a chegada de todos os equipamentos, já que estavam faltando alguns aparelhos. De acordo com o Executivo, a academia será instalada na rua Romeu Alfredo Alexandre, em frente a creche, e levará o nome da senhora Leonildes Brisola.

PEDIDOS E AGRADECIMENTOS

No discurso, o parlamentar também agradeceu ao secretário Vilson Amaral (Obras) e ao coordenador Almir Bucholi (Pastel) pelo atendimento a reivindicações de seu gabinete - incluindo algumas melhorias realizadas na Rua 36 do bairro.

Na oportunidade, Joaz reivindicou: iluminação pública para as Ruas 3, 12 e 25, que estão com diversos postes apagados; e a manutenção de um bueiro localizado na Rua 16, que está inclusive sem grades, colocando em risco pedestres e motoristas.