Waltinho e Jesus reivindicam cursos, incentivos para vinda de indústrias e agilidade na construção do prédio da Etec

31.10.2019 waltinho jesus sp 03Parlamentares também estiveram no Investe São Paulo01/11/2019 - O presidente da Câmara Waltinho Assis (PDT) e o vereador Jesus Lopes (PL) estiveram na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, em São Paulo, nesta quinta-feira (31). Os parlamentares apresentaram ao secretário executivo da pasta, Américo Sakamoto, algumas demandas do município de Monte Mor, visando incentivar a geração de emprego e renda e a qualificação profissional dos montemorenses.

Segundo os vereadores, foi solicitado à Secretaria a disponibilização de cursos de panificação, manicure e cabeleireiro, através do programa Via Rápida Empregos. Além disso, os vereadores pediram o apoio do Governo do Estado na concessão de incentivos, visando atrair indústrias para o município, aumentando assim a oferta de empregos. No encontro, também foi solicitada a agilidade na construção do novo prédio da Etec de Monte Mor.

Os vereadores consideram o encontro positivo, e salientaram que as autoridades solicitaram inclusive o encaminhamento de outras demandas do município. “Iremos marcar uma nova reunião, para abordar esses assuntos”, disse o presidente da Câmara. Vice-presidente do Parlamento Metropolitano da RMC, Waltinho também esteve acompanhado dos vereadores Hélio Ribeiro (Indaiatuba; presidente do colegiado), Kadu Garçom (Santa Bárbara d’Oeste) e Chiba (Holambra).

⏩  Veja mais fotos no nosso Facebook.