No Plenário, João do Bar elogia prefeito e agradece deputado por recursos para praça do Bela Vista, inaugurada recentemente

JoãoDoBar 29.10.2019 02João do Bar também lamentou que adversários políticos só façam críticas, pelas redes, não reconhecendo as conquistas31/10/2019 - O vereador João do Bar (MDB) comentou a inauguração da praça de esportes e lazer do bairro Parque Bela Vista, ocorrida no último domingo (27). Em discurso no Plenário da Câmara, na sessão ordinária de terça-feira (29), o parlamentar agradeceu ao prefeito Thiago Assis (MDB) - e, ainda, ao deputado federal Carlos Sampaio (PSDB), pelo envio de emenda de R$240 mil, que garantiu a construção da obra.

João parabenizou a administração do município pelas realizações. E ressaltou que o atual prefeito garantiu, no seu mandato, a inauguração de diversos prédios próprios, reduzindo assim os gastos do município. “O Thiago é uma pessoa que vem sempre trabalhando pelo município, sempre fazendo obras, acabando com os aluguéis”, disse. O vereador também lamentou que adversários políticos só façam críticas, pelas redes, não reconhecendo as conquistas da atual gestão.

VACINA

O parlamentar também comentou que esteve no Ipê Amarelo, recentemente, e ouviu reclamações de uma moradora, que estava preocupada com o fato de que seus cães não foram vacinados este ano. Em comentário, Ceará Mascate voltou a afirmar que a falta de vacinas antirrábicas decorre da ausência de repasse das doses, pelo Governo do Estado.