Citando dia dos servidores públicos, Bispo pede que prefeitura efetue o pagamento de licenças-prêmio em atraso

EduardoBispo 29.10.2019Eduardo Bispo parabenizou os servidores públicos municipais, que "fazem o seu melhor, o possível, para ajudar os munícipes"31/10/2019 - O vereador Eduardo Bispo (PSDB) solicita que a prefeitura efetue o pagamento das licenças-prêmio em atraso aos servidores públicos municipais. A reivindicação foi feita durante discurso no Plenário, na sessão ordinária da última terça-feira (29). Segundo o vereador, diversos servidores enviaram questionamentos ao seu gabinete, afirmando não ter recebido o benefício.

“É um direito deles”, salientou o parlamentar, defendendo que o Executivo efetue o pagamento assim que os funcionários completarem cinco anos de prestação de serviços ao município, tal qual prevê a legislação. Bispo fez questionamento ao prefeito Thiago Assis (MDB) e à equipe da administração, reivindicando o atendimento ao esse pedido.

O parlamentar também comentou o Dia dos Servidores Públicos, comemorado na segunda-feira (28). “Vejo em nosso município que muitos servidores têm essa empatia, a consciência de se colocar no lugar do próximo. Assim, fazem o seu melhor, o possível, para ajudar os munícipes. Esses servidores com certeza merecem todo o nosso reconhecimento”, salientou.

JARDIM PROGRESSO

Bispo também reivindicou a limpeza e a roçagem do mato no parque localizado nas proximidades da USF Genil Lisboa de Almeida, do Jardim Progresso. A necessidade do serviço foi constatada durante visita do parlamentar ao bairro, na segunda-feira. A unidade também precisa da instalação de um toldo, para garantir um melhor atendimento aos usuários, disse.

O parlamentar também agradeceu ao secretário de Meio Ambiente Miguel Padilha e equipe pela roçagem e limpeza realizadas nos campos de futebol do Jardim Progresso e do Jardim Capuavinha. “Ficou um trabalho bacana, um trabalho bom para a comunidade”, afirmou, no pronunciamento, elogiando a administração do município pelo serviço executado.