Vavá comemora inauguração de praça de esporte e lazer do Parque Bela Vista: “mais uma conquista para Monte Mor”

Vavá 29.10.2019 02Vavá parabenizou o prefeito e secretários: “é um grupo que realmente está trabalhando e está fazendo a diferença"31/10/2019 - A inauguração da nova praça de esporte e lazer do bairro Parque Bela Vista foi abordada pelo vereador Vavá (MDB), durante discurso na sessão ordinária da Câmara nesta terça-feira (29). A obra foi entregue à comunidade, pela prefeitura, no último domingo (27).

“Foi uma reunião muito bacana. Mais uma conquista para Monte Mor”, comentou, sobre a inauguração da praça. Além de Vavá, o evento contou com a presença de Waltinho Assis (MDB), Vanderlei Soares (MDB), Jesus Lopes (PL) e João do Bar (MDB).

No discurso, o vereador parabenizou o prefeito Thiago Assis (MDB) e os secretários Vilson Amaral (Obras), Miguel Padilha (Meio Ambiente) e Eduardo Lima Junior (Finanças). “É um grupo que realmente está trabalhando e está fazendo a diferença aqui em Monte Mor”, disse.

SEGURANÇA

O secretário de Segurança Pública Adelício Paranhos e a equipe da Guarda Civil Municipal também foram elogiados. Vavá destacou o “trabalho brilhante” que a corporação tem feito no município, e agradeceu à GCM pela atuação.