“Estamos trabalhando para melhorar a nossa Monte Mor”, diz Jesus Lopes, comentando inaugurações de obras públicas

JesusLopes 25.02.2019No discurso, Jesus Lopes citou as inaugurações da unidade de saúde e da academia ao ar livre do Jardim Moreira23/10/2019 - O vereador Jesus Lopes (PL) comentou, nesta segunda-feira (21), as recentes inaugurações da Unidade de Saúde da Família (USF) “Pedro Bachiega” e da Academia ao Ar Livre “Dona Mariquinha e Seo Zito”, no bairro Jardim Moreira. No pronunciamento, realizado na sessão ordinária da Câmara, o parlamentar elogiou a atual administração do município.

Para Jesus, a gestão do prefeito Thiago Assis (MDB) deixará um legado de mais de dez edifícios da área da saúde, implantados durante o mandato. “É uma alegria participar desta administração”, comentou, também elogiando a atuação dos vereadores na obtenção de emendas parlamentares que viabilizaram melhorias para o município.

O vereador também comentou que muitas pessoas direcionam críticas ao Poder Público. E sugeriu que os munícipes acompanhem a atuação dos parlamentares e as diversas atividades realizadas, através de consultas ao site oficial da Câmara. “Estamos trabalhando da melhor maneira possível, para melhorar a nossa Monte Mor”, disse.

MAIS INAUGURAÇÕES

Jesus convidou os munícipes para a inauguração da nova praça do Bela Vista, que será no domingo (27), a partir das 9h (em aparte, João do Bar (MDB) afirmou que a obra é oriunda de verba de R$240 mil, destinada pelo deputado Carlos Sampaio - PSDB). Jesus também disse que visitou o Jardim Nova Alvorada, bairro onde está sendo implantada outra academia ao ar livre. “As pessoas criticam, mas não vêem as obras que estão sendo feitas”, afirmou.

DATAS COMEMORATIVAS

O parlamentar também comentou o Dia do Poeta, comemorado em 20 de outubro. E salientou que é autor de lei municipal que criou a Semana de Incentivo ao Poeta Montemorense (leia mais aqui). O dia dos maquinistas, celebrado na mesma data, também foi abordado.