Plenário aprova Projeto de Lei que dá nome à rua do bairro Parque do Café

CearáMascate 21.10.2019 plO vereador Ceará Mascate, autor do Projeto de Lei que dá nome à rua do Parque do Café22/10/2019 - Por unanimidade, o Plenário da Câmara aprovou nesta segunda-feira (21) o Projeto de Lei 66/2019, de autoria do vereador Ceará Mascate (PPS). A propositura dá nome à Rua Vinte e Cinco do bairro Parque do Café I, que passará a se chamar Rua Antenor Antonio de Souza. O projeto segue agora para sanção do prefeito Thiago Assis (MDB).

Nascido em Presidente Venceslau (SP), em 1949, Antenor residia em Monte Mor, no bairro Nova Alvorada, desde 1988 - e morreu em fevereiro, aos 69 anos de idade, destaca Ceará, na justificativa do projeto, aprovado na sessão ordinária da Câmara. O homenageado trabalhou como soldador da Petrobrás e também na Sabesp, afirma o parlamentar, no seu texto.

“Antenor Antonio de Souza sempre foi um homem dedicado, pai amoroso, que se preocupava em zelar pelos seus filhos, cuidando de cada um a todo instante da vida”, salienta Ceará, em trecho da propositura. Para o parlamentar, o projeto vai perpetuar o nome do homenageado na via pública, atendendo assim ao desejo dos familiares.