Inauguração da nova USF do Moreira e peça de teatro que será realizada no Quinhões são destacadas por Waltinho

Waltinho 14.10.2019 01Waltinho Assis, durante discurso no Plenário da Câmara, na sessão17/10/2019 - Na próxima sexta-feira, 19, na Rua Cristiano Stroer, no bairro Quinhões do Boa Esperança, será encenada a peça Desejo de Catirina. O anúncio foi feito pelo vereador Waltinho Assis (PDT), presidente da Câmara, durante discurso no Plenário, na segunda-feira (14).

Segundo Waltinho, a peça faz parte de um projeto do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) de Monte Mor; e a atividade terá início às 10h30. “É um projeto muito bonito, convido a todos que queiram participar”, afirmou o parlamentar.

No discurso, realizado durante a sessão ordinária da Câmara, Waltinho também reforçou o convite para a inauguração da Unidade de Saúde da Família “Pedro Bachiega”, a nova USF do Jardim Moreira, que será nesta quinta-feira (17), a partir das 14 horas.

DATAS COMEMORATIVAS

O vereador parabenizou organizadores e voluntários de festas do dia das crianças realizadas em bairros da cidade. Salientou que, como de costume, auxiliou em alguns desses eventos. E lamentou que algumas pessoas façam uso político, por oportunismo, destas festividades.

Waltinho também parabenizou os professores pela data, celebrada dia 15. Ressaltou que vêm de uma família de educadoras (mãe e tias), e salientou a importância da profissão. “Se essa classe fosse mais valorizada, com certeza o Brasil seria muito melhor”, concluiu.