Joaz parabeniza equipe de voluntários do projeto LazerNeu pela realização de festa do dia das crianças

Joaz 14.10.2019“É muito satisfatório ver as crianças felizes”, salientou Joaz, em discurso no Plenário da Câmara 16/10/2019 - O vereador Joaz (PSDB) parabeniza a equipe do Projeto LazerNeu pela festa do dia das crianças realizada no último sábado (12), no bairro Jardim Paviotti. Segundo o parlamentar, cerca de 250 crianças foram beneficiadas com as atividades, que contaram com a distribuição de doces, pipoca, brinquedos, além da realização de pinturas faciais.

“É muito satisfatório ver as crianças felizes”, salientou Joaz, em discurso no Plenário da Câmara, na sessão ordinária desta segunda-feira (14). O vereador também agradeceu aos voluntários do projeto - e citou nominalmente Vilson Amaral (secretário de Obras), Adriano, Amália, Lídia e Beto, além da sua asessora Letícia e dos seus pais Nilson Brisola e Marli.

REIVINDICAÇÕES

O parlamentar também fez um apelo à Secretaria de Obras, para que a pasta realize a limpeza e a troca da grade de um bueiro localizado na Rua 16 do Paviotti. E, na Rua 36 do mesmo bairro, pediu que a prefeitura realize reparos - tendo em vista que existe uma cratera de quase dois de profundidade, na via. Em comentário ao discurso, o vereador Vavá (MDB) afirmou que nesta terça-feira (15) a máquina da prefeitura iria ao bairro realizar essa manutenção.