Joaz divulga prorrogação do prazo para renegociação de juros e multas de impostos municipais: refis segue até 7/11

Joaz 07.10.2019 02 “Muita gente ainda não foi fazer esse refis”, afirmou o vereador Joaz, em discurso no Plenário da Câmara 16/10/2019 - O vereador Joaz (PSDB) anunciou na última segunda-feira (7) que, em conversa com o prefeito Thiago Assis (MDB), foi informado de que o prazo para renegociação de juros e multas de impostos municipais seria prorrogado por mais trinta dias. Com isso, os interessados têm até o dia 7 de novembro para solicitar o benefício, conforme divulgado pelo Executivo.

“Muita gente ainda não foi fazer esse refis”, afirmou o vereador, em discurso durante a sessão ordinária, pedindo que os demais parlamentares auxiliem na divulgação do novo prazo. Aprovada pela Câmara em julho, a lei municipal 2701/2019 garante 100% de isenção de juros e multas de impostos municipais inscritos em dívida ativa, vencidos até 31/12/2018.

Os contribuintes interessados na negociação devem procurar a prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A Lei também estabelece que o desconto nos juros e multas se aplica “desde que o débito seja integralmente recolhido aos cofres municipais em até seis vezes”. O valor das parcelas do acordo não pode ser inferior a R$50, destaca a lei aprovada.

HOMENAGEM

Joaz também prestou homenagem ao Jeremias e família, pela recente morte do filho. “Eu sei como é difícil a perda de um filho [..] É uma dor que não passa, sempre tem lembranças”, disse.