Jesus Lopes anuncia inauguração de academia ao ar livre ao lado da nova UBS do Moreira, nesta quinta (17)

JesusLopes 27.05.2019Inaugurações serão realizadas a partir das 14h desta quinta-feira (17), informou Jesus Lopes, no discurso na Câmara 16/10/2019 - Além da inauguração da nova Unidade de Saúde da Família (USF) “Pedro Bachiega”, os moradores do bairro Jardim Moreira serão contemplados nesta quinta-feira (17) com uma academia ao ar livre, que ficará ao lado da USF. A informação foi transmitida pelo vereador Jesus Lopes (PL), durante a sessão ordinária da Câmara, nesta segunda-feira (14).

Segundo Jesus, a academia é fruto de emenda parlamentar do deputado estadual André do Prado (PL), obtida por seu intermédio, e garantirá a prática de exercícios físicos para os moradores. O vereador também informou que outra academia está sendo instalada no Jardim Campos Dourados - obra que, segundo ele, ainda depende de conclusão, a cargo do Executivo.

NOVO HORÁRIO

Anteriormente prevista para às 9h, a inauguração da nova unidade de saúde do Jardim Moreira será realizada a partir das 14h desta quinta-feira (17), conforme divulgado pela prefeitura

AUDIÊNCIA PÚBLICA

O vereador também comentou a sua participação na audiência pública que debateu o Orçamento de 2020 do Estado, liderada pelo deputado estadual Dirceu Dalben. O evento foi realizado na sexta-feira (11), em Campinas. Segundo Jesus, foram apresentadas demandas para Monte Mor: como um pedido de melhorias para a SP 101, feito pelo vereador Vanderlei Soares (MDB); e a solicitação de melhorias no videomonitoramento do município, realizada pelo secretário Adelício Paranhos (Segurança Pública). De acordo com o parlamentar, a audiência também contou com a presença de assessores parlamentares e do secretário Vilson Amaral (Obras).

OUTROS ASSUNTOS

Jesus também comentou as datas comemorativas celebradas recentemente. Sobre o dia das crianças (12), o parlamentar citou importantes ações, nas quais esteve presente, realizadas na região do Paulista. E, sobre o dia do professor (15), destacou a relevância da educação. O dia do fisioterapeuta (13) também foi abordado.

No discurso, o vereador ainda parabenizou o prefeito e o secretário de obras pela conclusão da praça do Parque Residencial Bela Vista. E agradeceu ao secretário de Obras Vilson Amaral, pelas melhorias realizadas, a seu pedido, no campo de futebol do Cantareira, incluindo a instalação de novo alambrado e de um novo portão.