Atividades do Projeto Família e recebimento de certificado do “Amigos da Escola” são abordados por Ceará Mascate

CearáMascate 14.10.2019“Precisamos resgatar a criança que há dentro de nós, para que o mundo seja melhor”, disse Ceará Mascate, no discurso 16/10/2019 - Dois assuntos relacionados às crianças foram abordados pelo vereador Ceará Mascate (PPS), durante discurso no Plenário da Câmara, na sessão ordinária desta segunda-feira (14): o Projeto Família, que desenvolveu atividades no Dia das Crianças; e o recebimento, pelo parlamentar, de mais um certificado de “Amigos da Escola”.

Segundo Ceará, as atividades do Projeto Família, desenvolvidas no Parque Residencial São Clemente, reuniram mais de 400 crianças, no último sábado (12). Foram realizadas brincadeiras e distribuídos algodão doce, balas, pipocas, etc. Além disso, salientou, foi distribuído água ao invés de refrigerante, o que serviu de incentivo aos hábitos saudáveis de vida.

“Precisamos resgatar a criança que há dentro de nós, para que o mundo seja melhor”, disse, ressaltando a importância do evento, realizado entre 9h e 14h. Brincadeiras diversas foram realizadas, afirmou o vereador, ressaltando a interação tanto das crianças como dos pais. “Essa é a função do Projeto Família: trazer alegria”, concluiu.

AMIGOS DA ESCOLA

Ceará também comentou que recebeu mais um certificado de “Amigo da Escola”. Desta vez o documento foi emitido pela Escola Carmela Chiara Ginefra, localizada no centro. O vereador destacou a importância de se incentivar a educação e de preparar os jovens para o futuro. “É muito importante a gente ter esse compromisso com as escolas”, disse, agradecendo a equipe da instituição de ensino. Além da Escola Carmela, o vereador salientou que já recebeu certificados das escolas Mário Covas, do São Clemente, e Leopoldo Paviotti, do São Domingos.