Em sessão, Zé Fernandes pede que prefeitura responda, por escrito, ofícios e Indicações enviados pelo seu gabinete

ZéFernandes 07.10.2019“Eu acho que as respostas têm que vir por escrito, para que a gente passe para os munícipes as realidades”, disse Zé Fernandes09/10/2019 - O vereador Zé Fernandes (PSDB) defende que a prefeitura responda formalmente, por escrito, as demandas encaminhadas pelo seu gabinete através de ofícios e também de Indicações. O pedido foi feito durante a sessão ordinária da semana, nesta segunda-feira (7).

“Todos os ofícios que enviamos para o [Poder] Executivo não temos respostas, só se a gente ligar, muitas vezes”, reclamou. “Eu acho que as respostas têm que vir por escrito, para que a gente passe para os munícipes as realidades”, disse.

O parlamentar citou ofício enviado em setembro, à prefeitura, que solicitava a disponibilização de local de votação para conselheiro tutelar na região dos bairros. “Também [nesse caso] não tive uma resposta concreta, para passar para os munícipes”, disse.

PREVENÇÃO

O Outubro Rosa, mês em que são intensificadas as ações de combate ao câncer de mama, foi abordado. Zé Fernandes salientou a relevância das atividades preventivas e da realização de consultas periódicas, visando evitar a doença. “A saúde é mais importante que tudo”, disse.

BAIRROS

No discurso na Câmara, o vereador também citou a presença de moradores do Parque Residencial Bela Vista (que participaram da sessão, na qual foi aprovado título de utilidade pública para a associação do bairro) e do Ipê Amarelo (que, mais uma vez, estiveram presentes portando camisetas com os dizeres “Na luta pela regularização”).