Através de Indicações, Joaz reivindica melhorias em iluminação pública no Jardim Paviotti

Joaz 16.09.2019 01Segundo o vereador Joaz, locais estão escuros há muito tempo, e são alvo constante de reclamações de moradores 26/09/2019 - O vereador Joaz (PSDB) é autor de duas indicações que pedem melhorias na iluminação pública do bairro Jardim Paviotti. Em discurso na Câmara, na sessão ordinária da segunda-feira (16), o parlamentar comentou as reivindicações - que foram encaminhadas ao Poder Executivo, após leitura, no Plenário.

Na Indicação 335/2019, Joaz solicita a instalação de braços de luz com lâmpadas nos postes de energia elétrica da Rua Antonio João Leite (antiga rua 25). Já a Indicação 337/2019 pede a colocação de braços de luz, com lâmpadas, nos postes da rede elétrica existentes entre os números 349 e 471 da Rua Odair Garcia (antiga rua 12).

Segundo o parlamentar, esses locais estão escuros há muito tempo, e são alvo constante de reclamações de moradores. “Sabemos que agora foi feita a licitação. Espero que o Executivo cumpra com nosso pedido e coloque os braços com lâmpadas nessas ruas que estão faltando”, disse, pedindo a atenção do Executivo.

TERRENOS

No pronunciamento, o parlamentar comentou as Indicações 333/2019 e 334/2019, também do seu gabinete, que pedem que a prefeitura notifique proprietários de terrenos, localizados no Jardim Paviotti, em virtude do acúmulo de mato e sujeira. “Pedimos que se notifique, cumprindo-se a Lei 1286/2008”, salientou. Os terrenos citados estão localizados, respectivamente, na esquina da Rua Benedita Avelino C. Santos com a Rua Silas Baptista dos Santos; e na Rua Juvêncio Fernandes de Souza, próximo à casa de número 396.

LAZERNEU

Joaz também comentou a participação, no último sábado (14), na terceira edição do LazerNeu - projeto de educação ambiental. “Transformamos pneus velhos em belas floreiras, deixando o local mais alegre e divertido para as crianças”, disse o parlamentar, agradecendo a participação dos alunos e funcionários da Escola Municipal Miguel Latanzio - além dos demais voluntários.

OUTROS ASSUNTOS

No discurso, o vereador também parabenizou o Poder Executivo pelas obras de pavimentação asfáltica do Jardim Paviotti II, em fase de conclusão. Disse, ainda, que está buscando emendas parlamentares, para viabilizar o asfaltamento das Ruas 4, 5, 7 e 8 do bairro.