Recurso da Secretaria de Desenvolvimento garantirá a aquisição de máquinas pelo município, comemora Jesus Lopes

JesusLopes 23.09.2019“É um recurso pelo qual vimos batalhando há muito tempo”, comemorou o vereador Jesus Lopes 25/09/2019 - O vereador Jesus Lopes (PL) agradece a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, pelo envio de recursos que garantirão a aquisição de máquinas, pelo município. A declaração foi emitida durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23).

No pronunciamento no Plenário, Jesus voltou a destacar que a verba, no total de R$700 mil, não é fruto de emenda parlamentar, mas sim de recurso oriundo de “financiamento a fundo perdido” - com o qual Monte Mor foi contemplada.

“É um recurso pelo qual vimos batalhando há muito tempo”, comemorou o vereador. Jesus também afirmou que, recentemente, o município teve um maquinário furtado; ou seja, o recurso garantirá a compra de equipamentos para, por exemplo, viabilizar a limpeza de vias públicas.

ACADEMIA

Jesus também comentou a implantação de academia ao ar livre no Jardim Campos Dourados, que deverá ocorrer em breve. Ele salientou que já foi instalado, no espaço, uma “calçada-guia”. E defendeu que os munícipes evitem o descarte irregular de lixo, no espaço.

OBRAS

O parlamentar também agradeceu ao prefeito Thiago Assis (MDB) pela atuação em prol da conclusão de obras, no município. Citou, ainda, o empenho dos secretários municipais e vereadores, visando garantir melhorias para a cidade.

Jesus mencionou, ainda, que a obra da ciclovia na região do Linhão, do Paulista, está ficando bonita. E ressaltou que cabe aos moradores denunciarem eventuais descartes de lixo no local, garantindo assim a manutenção do espaço. “Temos que ter esse cuidado”.