“É uma luta de muitos anos”, afirma Vanderlei Soares sobre início das obras de rede de água no Chácaras Casa Verde

VanderleiSoares 09.09.2019 01Vanderlei destacou que a reivindicação da melhoria havia sido apresentada, por moradores, em audiência pública na Câmara12/09/2019 - O vereador Vanderlei Soares (MDB) anunciou, na última segunda-feira (9), que naquela data teve início as obras de instalação da rede de água do bairro Chácaras Casa Verde. Durante discurso no Plenário da Câmara, o parlamentar destacou que a melhoria atende ao anseio dos moradores do local. “É uma luta de muitos anos”, comentou.

No pronunciamento, Vanderlei destacou que a reivindicação desta melhoria havia sido apresentada, pelos moradores, na audiência pública realizada em abril, na Câmara, com a presença de representantes da Sabesp. Na época, lembrou o parlamentar, os moradores saíram do encontro com a “promessa” de implementação da rede.

Vanderlei destacou que a melhoria conquistada faz parte da “luta” constante, tanto do seu gabinete quanto da vereadora Andrea Garcia (PDT - que inclusive organizou a audiência pública sobre o assunto; e também do ex-vereador Everaldo de Morais. “Hoje está sendo realizado o início do sonho”, comentou o parlamentar, durante a sessão ordinária

O vereador também informou que visitará o bairro em breve, para acompanhar as obras. E destacou que a rede de esgoto da Sabesp precisa ser ampliada para outros lugares ainda não atendidos - como o Recanto das Orquídeas, por exemplo. A expectativa é de que essa e outras benfeitorias sejam viabilizadas após a regularização do bairro.

FEIRA

Vanderlei também comentou a visita feita, no domingo (8), à feira do Jardim Paulista. O parlamentar conversou com feirantes, que, segundo ele, “estão contentes com as mudanças e melhorias que estão ocorrendo”. “Nós tivemos o remanejamento de algumas barracas, mas o pessoal está se adequando”, afirmou o vereador, destacando que os usuários da feira reconhecem que as mudanças “estão sendo feitas para melhor”.

EVENTO

No discurso, o vereador também comentou sua participação em evento comunitário realizado no Condomínio Pitangueiras, do Minha Casa Minha Vida. O objetivo foi arrecadar fundos, para melhorar a estrutura da quadra e da área de lazer das crianças. Vanderlei parabenizou a comunidade pela organização do evento, intitulado “Costela no Chão”.