Marcos da Farmácia critica divulgação de denúncia sobre suposto medicamento vencido: “não se provou absolutamente nada”

MarcosDaFarmacia 09.09.2019“A irresponsabilidade é muito grande. Não se provou absolutamente nada. Não se tem nenhuma prova nesse sentido”, disse Marcos 10/09/2019 - O vereador Marcos da Farmácia (PSD) chamou de “irresponsabilidade” a recente divulgação, nas redes sociais, de um vídeo no qual era denunciada a suposta entrega de medicamentos vencidos, por farmácias públicas do município. O assunto foi abordado no Plenário da Câmara, durante discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (9).

“A irresponsabilidade é muito grande. Não se provou absolutamente nada. Não se tem nenhuma prova nesse sentido”, afirmou o parlamentar, no pronunciamento, destacando a importância da devida apuração de denúncias, antes da divulgação. “No mesmo vídeo, a pessoa se contradiz, dizendo que remédio popular não é tão bom quanto o ouro remédio”, complementou.

Marcos também afirmou que os críticos ao atual governo possuem objetivos políticos - e que, após ação judicial movida por ele, postagens negativas diminuíram. “Não podemos deixar, agora que é perto de eleição, começo de campanha, essas irresponsabilidades destas pessoas. Como que uma pessoa coloca isso? E depois algumas pessoas escutam e acham que é verdade”, afirmou.