Para Waltinho Assis, realização de rodeio ajudará na divulgação do município, inclusive atraindo novos empreendedores

WaltinhoAssis 26.08.2019 01 “É um trabalho sério, que vai trazer lazer para a nossa cidade”, salientou Waltinho Assis, sobre rodeio02/09/2019 - Organizadores do “Monte Mor Rodeo Festival 2019”, que será realizado entre 10 e 13 de outubro, no município, estiveram presentes na Câmara, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (26). Em discurso no Plenário, o vereador Waltinho Assis (PDT), presidente do Legislativo, comentou a importância do evento.

“É um trabalho sério, que vai trazer lazer para a nossa cidade”, salientou, lembrando que a festa também vai atrair novos investimentos para o município, já que auxiliará na “divulgação do nome da cidade”. “Vêm pessoas de fora, empreendedores, que [talvez] possam trazer comércios, trazer empresas, mais trabalho”, disse.

Waltinho lembrou que rodeios fazem parte da cultura da região, atraindo o interesse de adolescentes, jovens e idosos. “Todo mundo sempre gostou”, disse, ressaltando que o evento está sendo “bem elaborado, com o pé no chão, e tudo da forma mais legal possível”. Estiveram presentes na Câmara Cristiano e Thiago, organizadores do evento, e Risca, da Rádio Prima.

MESA DIRETORA

O presidente da Câmara também comentou a eleição de Marcos da Farmácia (PSD) como 1º secretário da Mesa, tendo em vista que Dila (MDB) renunciou ao cargo. E explicou que o termo de posse foi assinado por todos os parlamentares, e lavrado em ata. Waltinho parabenizou Marcos pela eleição; e agradeceu ao apoio de Dila e de Neide da Especialidade (MDB - 2ª secretária) e dos demais vereadores, “pelo apoio que vêm dando aos trabalhos desta Casa”.