Jesus Lopes destaca importância dos bons relacionamentos para a obtenção de recursos para o municípioJesus Lopes destaca importância dos bons relacionamentos para a obtenção de recursos para o município13/06/2017 – O vereador Jesus Lopes (PR) considera que o bom relacionamento entre vereadores e deputados tem garantido o envio de emendas parlamentares ao município. Em pronunciamento na Câmara, nesta segunda-feira (12), o vereador mencionou os recursos obtidos por Zé Fernandes (PSDB) e Joaz (PSDB), durante a última visita a Brasília. De acordo com Jesus, o deputado federal Carlos Sampaio (PSDB) “presenteou Monte Mor com asfalto do Jardim Colina”. “Isso foi [resultado do] desenvolvimento de um relacionamento”, afirmou.

“Somos o elo do eleitor com o deputado, o senador, o governador, o presidente”, destacou Jesus Lopes, ressaltando a importância de os vereadores despertarem “confiança mútua”, o que pode “produzir frutos”. Jesus agradeceu a oportunidade de poder representar o município; e parabenizou o presidente da Câmara, vereador Waltinho Assis (PDT), pelo apoio e liberação dos vereadores as visitas a Assembleia e a Câmara dos Deputados. Para Jesus, a produção dos vereadores, nesses seis meses, está sendo muito boa.

A viagem

Jesus Lopes disse que, durante a visita a Brasília, esteve nos gabinetes dos deputados federais Márcio Alvino (PR), Miguel Lombardi (PR) e Roberto de Lucena (PV).  “A gente entregou alguns pedidos de emendas. E eles confirmaram que irão enviar essas emendas ao município”, afirmou. Para o vereador, a recepção foi muito boa.

No pronunciamento, Jesus Lopes agradeceu aos demais vereadores que estiveram na capital federal, e parabenizou o prefeito Thiago Assis (PMDB), “que abriu portas do município para que deputados enviem emendas, recursos, independente de partido político”. “Essa abertura é muito importante”, afirmou.