Câmara apoia realização do “Viagem Literária”, evento que será realizado em setembro, na cidade

29.08.2019 viagemliteraria 02Cartaz exposto na recepção da Câmara30/08/2019 - No próximo dia 25 de setembro, Monte Mor irá sediar mais uma edição do Viagem Literária, evento de incentivo à leitura realizado pelo Governo de São Paulo. A edição de 2019 contará com um bate-papo com o escritor Eric Novello, tradutor de livros voltados para o público jovem e de quadrinhos, além de autor de obras que utilizam elementos da literatura fantástica.

O evento, que é gratuito, será realizado na Biblioteca Pública Municipal “José Maluf”, no centro, a partir das 9h. Nesta quinta-feira (29), o bibliotecário Cleber Mendes, servidor do município, esteve na Câmara, reforçando o convite para o evento. Ele foi recebido pelo bibliotecário da Casa, Marcos Roberto de Oliveira.

O programa Viagem Literária também conta com o apoio do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SisEB) e da organização social SP Leituras, e será realizado em 76 municípios paulistas. Além da afixação do cartaz do evento, na recepção do prédio principal da Câmara, a Casa irá divulgar a atividade em suas redes sociais e no site, como incentivo à leitura.

Mais informações: https://viagemliteraria.org.br/eventos/monte-mor/