Joaz reclama que estudantes do Bela Vista correm risco de acidentes ao atravessar a SP 101: “está perigoso demais”

Joaz 26.08.2019"Está perigoso demais as crianças atravessarem ali em frente ao Bela Vista", disse Joaz, pedindo solução para o problema29/08/2019 - Após ouvir reclamações de munícipes, o vereador Joaz (PSDB) comentou nesta segunda-feira (26) que estudantes da escola do Jardim Bela Vista correm riscos de sofrer acidentes, ao atravessarem a Rodovia SP 101. O pronunciamento foi feito na sessão ordinária.

“Duas pessoas me ligaram, dizendo que está perigoso demais as crianças atravessarem ali em frente ao Bela Vista. O ônibus deveria dar a volta [na rodovia], e deixar as crianças na escola”, disse Joaz, no discurso, sugerindo uma solução para o problema.

EMENDAS

No pronunciamento, Joaz também agradeceu ao deputado federal Carlos Sampaio (PSDB, pelo envio de emendas parlamentares ao município. Salientou que parte da obra de pavimentação do Jardim Paviotti é, inclusive, custeada com recursos destinados pelo deputado.

O vereador também salientou que Sampaio garantiu as verbas para as praças públicas do Paviotti e do Jardim Bela Vista e, recentemente, encaminhou R$200 mil de emendas para a área da saúde. “É um deputado que está sempre atuando conosco, ajudando a nossa cidade”, salientou.