Após reclamações de moradores e visita ao local, Bispo sugere adequações em rotatória na estrada Monte Mor-Sumaré

EduardoBispo 26.08.2019“No meu ponto de vista, é muito estreita aquela rotatória”, salientou Eduardo Bispo, em seu discurso na Câmara29/08/2019 - O vereador Eduardo Bispo (PSDB) recebeu reclamações e questionamentos de moradores, sobre a rotatória que está sendo construída na estrada Monte Mor-Sumaré, na entrada do loteamento Central Park. O objetivo é verificar se a obra está sendo feita de acordo com os requisitos técnicos e de segurança.

Durante discurso no Plenário da Câmara, na sessão ordinária da última segunda-feira (26), Bispo agradeceu aos moradores pelo envio dos questionamentos, e disse que esteve no local, naquela data. “No meu ponto de vista, é muito estreita aquela rotatória”, salientou o parlamentar, destacando que motoristas relatam que será difícil manobrar caminhões e carretas, no local.

Além disso, o parlamentar afirmou que, conforme relato de usuários, existe uma curva “bastante fechada” no espaço, dificultando o campo de visão dos motoristas, que não conseguiriam visualizar quem está saindo do loteamento. Bispo também disse que agendará uma reunião com o secretário de Obras, Vilson Amaral, visando repassar os problemas, pedindo adequações.

REDE DE ESGOTO

Bispo também afirmou que, na sexta-feira (23), recebeu em seu gabinete um grupo de moradores do Chácaras Quinhões do Boa Esperança, que reivindicam a implantação da rede de esgoto no bairro. O parlamentar protocolou ofício solicitando a intermediação do prefeito junto à Sabesp. Além disso, enviou ofício à empresa, questionando se há projeto para implantação da melhoria.

OUTRAS REIVINDICAÇÕES

No pronunciamento, o vereador apresentou outras reivindicações. Disse que, em visita ao bairro Jardim Progresso, recebeu o pedido de substituição das lâmpadas localizadas nas laterais do posto de saúde, que estão apagadas. O parlamentar pediu a atenção do Executivo, para o problema. No mesmo bairro, afirmou, moradores também solicitam a limpeza da Rua Antônio Lavelha Junior, visando impedir o acúmulo de água e o consequente mau cheiro.

Bispo também apresentou outras demandas de melhorias, após visita ao bairro Parque Residencial São Clemente. Segundo ele, moradores reivindicam a limpeza geral do bairro, com a consequente retirada do mato sobre as guias. Além disso, salientou, a população pede o recapeamento da Avenida Papa João Paulo II, próximo ao número 1971, e o recapeamento da Rua Seriema, próximo ao número 188.