No Plenário da Câmara, Vavá destaca importância da pavimentação de ruas do bairro Parque do Café: “uma conquista”

Vavá 26.08.2019“Para nós é uma conquista: para Monte Mor, para os moradores”, disse Vavá, sobre asfaltamento do Paviotti 28/08/2019 - O vereador Vavá (MDB) comentou a pavimentação asfáltica de ruas do Parque do Café, durante discurso no Plenário da Câmara, nesta segunda-feira (26). O parlamentar destacou que a melhoria é fruto de emenda do deputado federal Roberto de Lucena (Pode-SP), encaminhada a seu pedido. “Para nós é uma conquista: para Monte Mor, para os moradores”.

No pronunciamento, durante a sessão ordinária da Câamara, o parlamentar também destacou que a solicitação do recurso foi feita em 2017, durante uma visita a Câmara dos Deputados, em Brasília, na companhia do prefeito Thiago Assis (MDB). Vavá destacou que, na última sexta-feira (23), o deputado esteve na cidade, visitando as obras de pavimentação do bairro.

BOAS NOTÍCIAS

Vavá também comentou a pavimentação asfáltica do Jardim Paviotti, em andamento. Citou, ainda, a construção do posto de saúde do bairro Jardim Colina, em fase de conclusão. E comentou a liberação, pela Secretaria de Esportes, de R$600 mil em recursos - R$300 mil para os bairros Campos Dourados e R$300 mil para o Jardim São Rafael.

No discurso, o vereador também comentou que os parlamentares da Casa têm trabalhado ativamente, visando à obtenção de emendas parlamentares que garantem melhorias para o município. E lamentou que muitos munícipes realizam somente críticas através de redes sociais, como o Facebook, não reconhecendo o trabalho que vem sendo realizado.