Joaz comemora parceria com o deputado federal Carlos Sampaio

Joaz comemora parceria com o deputado federal Carlos SampaioJoaz comemora parceria com o deputado federal Carlos Sampaio13/06/2017 – Em rápido pronunciamento na Câmara, nesta segunda-feira (12), o vereador Joaz (PSDB) comemorou a parceria firmada com o deputado federal Carlos Sampaio (PSDB), durante viagem a Brasília, na semana passada. De acordo com o vereador, a viagem foi “muito proveitosa, gratificante”. “Fizemos um bom trabalho para a cidade”, destacou.

De acordo com Joaz, a parceria com o deputado tucano permitirá a liberação de emenda parlamentar para o asfaltamento de ruas do Jardim Colina I, II e III.  “É um deputado que não olha partido, mas o bem estar da população”, disse Joaz, ressaltando sua gratidão ao parlamentar e também agradecendo o apoio do vereador Zé Fernandes, nesta conquista.

Joaz também afirmou que foi protocolado, com o deputado Carlos Sampaio, ofício reivindicando a construção de 250 moradias populares em Monte Mor, e a destinação de emenda de R$400 mil para recapeamento das ruas. O vereador manifestou expectativa de que em breve tais pedidos serão também atendidos.

No pronunciamento, Joaz também agradeceu os demais vereadores, assessores parlamentares e o diretor da Câmara, que o acompanharam na viagem a Brasília. Agradeceu ainda os secretários Miguel Padilha (Meio Ambiente), que “apoiou e ajudou muito nessa viagem”; e Vilson Amaral (Obras), “que tem atendido muitos dos nossos ofícios e indicações”.