No Paviotti, Joaz reivindica conclusão de praça, ponto de ônibus coberto e redutor de velocidade em trecho de via pública

Joaz 19.08.2019No discurso, Joaz também reivindicou a instalação de ponto de ônibus coberto na Rodovia SP 101, no Jardim Paviotti26/08/2019 - Morador do Jardim Paviotti, o vereador Joaz (PSDB) apresentou algumas demandas do bairro, durante discurso na última segunda-feira (19). Os pedidos de melhorias, constantemente apresentados por moradores,  foram feitos na sessão ordinária da Câmara.

Dentre as reivindicações consta a necessidade de implantação de redutores de velocidade, conhecidos como lombadas, em algumas vias públicas do bairro. Segundo Joaz, no final de semana ocorreu um atropelamento de um cachorro, inclusive.

Para o vereador, há risco constante de acidentes de trânsito, inclusive com crianças. Joaz destacou que pediu a prefeitura a implantação de uma lombada em 2017, e até hoje o pedido não foi atendido. “É muito tempo esperando”, lamentou.

Também no Paviotti, Joaz reivindica o término da praça do bairro. Segundo ele, já foram instalados os brinquedos; entretanto, está faltando a areia. O parlamentar reclama que a prefeitura prometeu realizar a melhoria há mais de vinte dias, e ainda não concluiu a obra.

SP 101

No discurso, o vereador também reivindicou a instalação de ponto de ônibus coberto na Rodovia SP 101, nas proximidades do Jardim Paviotti. O parlamentar lembrou que, recentemente, foi implantado um ponto de ônibus coberto no bairro Campos Dourados. “Ficou só um bairro sem ponto de ônibus agora, precisamos cobrar isso”, disse.

Também na Rodovia SP 101, Joaz destacou a necessidade de implantação de passarelas, em alguns trechos. E, ainda, a importância de melhorias na entrada do bairro Parque Said Jorge. “São sempre promessas, promessas. Mas não estão cumprindo nada”, disse o vereador, que integra Comissão Especial da Câmara que visa acompanhar as obras de duplicação rodovia.

ELOGIOS

No pronunciamento, o vereador também parabenizou a prefeitura e a empresa Jofege, pelo andamento das obras de pavimentação asfáltica do Jardim Paviotti II. Segundo ele, a empresa está fazendo “um bom serviço”, com agilidade. O parlamentar manifestou expectativa de que o asfaltamento termine em breve, atendendo, assim, aos anseios da população.