Câmara concede título de Cidadã Montemorense à Roseli Feitosa, da ONG “EEMP Restaurando Vidas”

12.08.2019 cidadãmontemorense 01Vereadores entregaram o título de Cidadã Montemorense à Roseli Feitosa, durante sessão ordinária, na presença de familiares e amigos da homenageada12.08.2019 cidadãmontemorensePastor Elias é autor do projeto que concedeu o título de Cidadã Montemorense13/08/2019 - Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (12), a Câmara de Monte Mor aprovou por unanimidade a concessão do título de cidadã montemorense à Roseli Feitosa da Silva Santos, da ONG Projeto de Deus EEMP Restaurando Vidas. A honraria foi entregue pelo vereador Pastor Elias (MDB), autor do Projeto de Decreto Legislativo 2/2019.

Segundo a propositura aprovada, Roseli nasceu em Franco da Rocha, em 1975, e mora em Monte Mor há 22 anos, no bairro Jardim Alvorada. “É conhecida como Roseli Presídio, não porque foi presa, mas pelo trabalho que faz levando a palavra de Deus a todos, e seu testemunho de vida aos presidiários, moradores de rua, famílias carentes, casas de apoio e recuperação”, salienta o texto.

“O seu trabalho conta com ajuda de uma equipe, que evangeliza e leva alimentos por onde passa”, explica Pastor Elias, na justificativa do projeto aprovado, destacando que a ONG atende, atualmente, uma média de 200 a 250 pessoas. “E Esse número irá aumentar, devido à conquista de um terreno localizado no Jardim Colina, onde será a base do projeto”, complementa.

“Tenho bastante orgulho de estar aqui homenageando esta grande cidadã [...] É uma mulher guerreira, exemplo de vida e superação”, discursou Pastor Elias, durante a sessão - que contou com a presença de familiares e amigos de Roseli. Na mesma sessão, outros parlamentares elogiaram o autor do projeto e a homenageada da noite (ouça áudios no nosso SAPL).