Prefeitura vai abrir licitação para construir praça pública no Jardim do Engenho, anuncia Neide da Especialidade

NeideDaEspecialidade 05.08.2019A vereadora Neide da Especialidade, durante discurso no Plenário09/08/2019 - A prefeitura de Monte Mor deve publicar, em breve, um edital de licitação visando à construção da praça pública no bairro Jardim do Engenho. O anúncio foi feito na última segunda-feira (5), pela vereadora Neide da Especialidade (MDB).

Durante discurso na sessão ordinária da Câmara, Neide destacou que a obra é uma conquista tanto do seu gabinete quanto do prefeito e da população. Anunciou, ainda, que será construída uma academia ao ar livre no Jardim Panorama, ao lado do posto de saúde.

A vereadora também destacou que tais iniciativas são reivindicações antigas dos moradores. Em comentário ao discurso, o vereador Pastor Elias (MDB) parabenizou Neide pelo “esforço e dedicação”, e lembrou que a praça era bastante desejada pela comunidade.

SAÚDE

Neide também comentou postagem em vídeo, nas redes sociais, feita por um munícipe recentemente - que continha críticas à sua atuação parlamentar. A vereadora explicou que o posto de saúde do Jardim Panorama fecha ao meio dia, às sextas-feiras, devido à realização de uma reunião obrigatória da equipe multiprofissional.

A parlamentar também explicou que todas as reclamações feitas no vídeo, pelo morador, já foram alvo de pedidos do seu gabinete, à prefeitura. Neide salientou que já enviou indicações ao Executivo pedindo a contratação de um dentista para a UBS do Panorama, além da implantação de cobertura e de ampliação do espaço.

OUTROS ASSUNTOS

Neide também comentou sua participação no Projeto Sábado Fitness - que ministra aulas de ginástica funcional e zumba, no Jardim Paulista e no Jardim Paviotti (a partir das 8h) e também no Jardim Panorama (a partir das 9h30). A vereadora disse que participou das edições no Ginásio Baia Assis e no Panorama, no último sábado (3). E fez elogios ao projeto.

A vereadora também comentou a chegada à Presidência do vereador Joaz (PSDB), que assumiu o cargo após a Justiça determinar o afastamento de Waltinho Assis (PDT) - veja nota. “Que Deus te abençoe, te capacite e dê muita saúde, para nós continuarmos os trabalhos nesta Casa”, disse Neide - que também felicitou os pais pelo seu dia, que será celebrado no domingo (11).