Andrea Garcia critica postagens desrespeitosas nas redes sociais e destaca sua atuação em prol de melhorias para o município

AndreaGarcia 05.08.2019A vereadora Andrea Garcia, durante discurso no Plenário da Câmara07/08/2019 - A vereadora Andrea Garcia (PDT) lamentou a recente ocorrência de críticas desrespeitosas, através de redes sociais, direcionadas a parlamentares. Em discurso no Plenário, nesta segunda-feira (5), a vereadora destacou a sua atuação na Câmara. E reafirmou que os munícipes têm o direito de cobrar. “A gente ouve que vereador não faz nada. Mas meu trabalho está sendo muito bem feito”, disse, sugerindo que os moradores acompanhem o seu trabalho - como indicações, projetos e emendas obtidas - através da página no site oficial.

No discurso, realizado durante a 26ª sessão ordinária do ano, Andrea destacou que tem atuado em prol de melhorias para a cidade. Lembrou que, durante o recesso parlamentar, fez diversas visitas às obras de recapeamento asfáltico em andamento. E salientou que muitas destas obras foram viabilizadas através de emendas parlamentares obtidos pelos vereadores, junto a deputados.  A vereadora citou, como exemplo, a pavimentação asfáltica da Rua José Tonin, fruto de emenda obtida pelo seu gabinete com o deputado estadual Rogério Nogueira (DEM).

Andrea também destacou que, nos últimos meses, fez pelo menos cinco pedidos de recapeamento de vias públicas que estão em andamento na cidade - incluindo a da Rua Santo Antônio, no centro. “As minhas indicações são construtivas, e favorecem a população”, frisou. “Nós estamos aqui fazendo o nosso trabalho sério. Nós temos que ter respeito. Todo mundo aqui trabalha, cada vereador faz a sua parte. Visite o site da Câmara antes de apontar”, complementou, sugerindo que os moradores acompanhem as atividades e visitem o seu gabinete.

CONQUISTAS

No pronunciamento, Andrea também citou a aquisição de dois veículos, pelo município, através de emenda parlamentar obtida pelo seu gabinete: uma van para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que inclusive garantirá o trabalho itinerante da assistência social do município; e uma picape refrigerada, para o Programa Viva Leite.

“Vou continuar buscando emendas para melhorias do município”, disse a parlamentar, também destacando que faz constantes cobranças ao Poder Executivo. A vereadora também deu boas-vindas ao vereador Joaz, que assumiu a Presidência da Câmara (veja nota oficial). “Que Deus o abençoe à frente desse trabalho”, disse.